sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



Com as saudades dos vossos sorrisos a doerem mais do que nunca, hoje quero deixar-vos um mimo especial... e personalizado!



  • a minha isinha por existir;

  • ao meu pc pelas palavras que tanto me enchem;

  • a minha pucca pela doçura que me derrete;

  • a minha saroulas pela garra e a furia de viver;

  • a minha maffy pelo carinho;

  • aos manos mendes pela preocupaçao constante;

  • ao meu barcelinhos pelo apoio e pela admiração;

  • ao meu giguinha pelo respeito;

  • ao meu pedrinho pela amizade;

  • ao tone por tudo o que me ensinou;

  • a minha cris por nunca se esquecer de mim;

  • ao meu marine sei la... por ser o "amor da minha bida"

  • ao ze e a monica por me fazerem sempre sentir em casa;

  • aos meus drs pelas saudades que vou SEMPRE sentir;
  • a todos os outros que nao referi mas que estão, mais do que nunca, bem gravados no meu coração...


um ENORME OBRIGADO por terem tornado tudo tao mais facil e tao dificil ao mesmo tempo. mal posso esperar para vos abraçar meus irmaos de coração!





Me aguardem ;p

"Nos somos caloiros caloiros de RI e temos orgulho de estar aqui, os nossos praxantes nos vamos honrar e por este curso VAMOS SEMPRE GRITAR!"

9 comentários:

Isadora Faustino disse...

adoro-te!

obrigada a TI, por tudo :)

(ate já)

Rita disse...

Adorei:) és linda querida!

Anónimo disse...

não estava mesmo à espera desta!

fazes mesmo muita falta a mim e ao resto do nosso povo!

entoam.se cânticos para a Ana, em todo o assunto toca.se na Ana e no pensamento está presente a Ana.
Uma tentativa em vão, de aproximação ou quebrar a saudade...

Obrigado! =D

Beijinho (até já)

Ricardo Galiza

S.A. disse...

Mal vi a foto caiu assim uma lágrimazita...e ler a descrição do que as pessoas te fazem sentir. lindo! Espero que daí, e de cá leves alguns dos melhores momentos da tua vida, amizade e amor tornam-se num só quando temos pessoas que nos marcam tanto como me parece que te marcam, como eu também tive cá...

=')


.:S

Anónimo disse...

!É um orgulho ter-te como amiga ;D

Beijo <3

Anónimo disse...

..Cris!

Mafalda disse...

poças és uma faz chorar pessoas ,D

LUV U

ta quase quase amor, ai q saudade!!

PS- sou mesmo carinhosa cm voce e qnd voce chegar vamos fzr tanto amor q vai ser carinho por todo o lado ,D (ataqe d estupidez maffy) ,D


saudade amor, beijo enorme

PS2- tu nem imaginas o tempo q demorei a conseguir escrever o comentario tive d m inscrever e tal (secalhar nem era preciso lol) estes jobens cm estas modernices ,D

sweetie disse...

Foi muito bom rever.te =) Beijo grande linda!*

sweetie disse...

Olha que vou exigir esses chocolates! =P Oh mulher tu não te esqueças da minha camisola =D Beijinho! **