quarta-feira, 18 de março de 2009

Sim, estou viva :)

Deixei de escrever por uns tempos, não sei se repararam :p Mais por falta de vontade do que por falta de tempo, confesso, mas enfim às vezes gosto mais de escrever só para mim e fazer desaparecer aquilo que escrevo. É uma mania que tenho desde pequena. :)

Estou orgulhosa dele. Mesmo muito. E de mim também por estar com ele. Trabalhou, trabalhou muito e conseguiu. Está a conseguir chegar onde sempre quis e daqui a nada já tenho que o tratar por Sr. Dr. Meu Deus, ainda ontem éramos duas crianças! Custa-me só pensar na ideia de não estar a acompanhar a evolução, mais uma vez. Acho que a vida nos quer mesmo a ritmos diferentes. Parabéns meu amor!

Ai ai ai ai estou com muito medo das previsoes para o fim deste caloorrrrr maravilhoso!

2 comentários:

Rita disse...

:) welcome back :) saudades querida**

sweetie disse...

Já não era sem tempo! =) Não fales muito, que daqui a pouco estás tu a chorar como uma desalmada por acabares o teu curso =P Beijinho senhora!