quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

De volta ao Mundo Encantado da UM

Depois de um Carnaval muitoooo divertido (atrever-me-ia até a dizer que foi o mais divertido de sempre) em que encarnei totalmente a personagem de uma hippie alcoolizada, voltei para Braga. Para a vidinha do costume. E digo-vos, estou TÃO FELIZ :D Até mesmo o facto de as aulas já terem começado não me incomoda nem um bocadinho. Sabe mesmo bem!

Claro que não poderia acabar este post sem dizer três palavras (ou coisa que o valha) que ocupam a minha mente neste momento: Óscares, Hugh Jackman, Slumdog Millionaire!

Tenho dito!

8 comentários:

sweetie disse...

E vai uma onda pró Hugh Jackman que é um senhor e pró "Slumdog" que é O filme!=) Vê se preservas a felicidade até ao final do semestre (pelo menos =P) Ah e podes ir pensando em nome novo pró teu cantinho, que esse já tá demodé =P ***

Salto-Alto disse...

Eu gostei muito do Hugh Jackman a apresentar!

Aproveito para agradecer as palavras simpáticas que deixaste no blogue do Ninja! Espero que tenhas gostado do programa e passa lá no blogue e lê os posts colocados na barra lateral, na lista "Os topos de gama da colecção", pois são muito melhores do que os posts que passaram na Comercial! Beijocas!

Rita disse...

Que boa que é a vida encantada da UM :) beijinhos minha querida

Maria disse...

Quem me dera começar as aulas com essa alegria toda..
bjnho.

Ninja! disse...

Hehe, e assim é que deveria ser sempre, embora quando metesse aulas e aturar o Meireles eu ficasse bastante desanimado...

Saltos Altos Vermelhos disse...

adorei o Slumdog

Sara disse...

ahah tb voltei, a gente vê-se por aí (:

S.A. disse...

E eu tou por lá às vezes *) a ver se nos vemos!!

Inté***


.:S