domingo, 15 de fevereiro de 2009

De volta a vida do costume...

...Ou não! Está tudo muitttoooo diferente por aqui. Mas ainda bem. Está tudo MUITO melhor assim ;)
Houve choradeira no aeroporto (OBVIO!) mas pronto. Tinha que ser, n é?
Já tenho saudades das cores de Bolonha e das pessoas de quem, forçosamente, me afastei. Mas trouxe no coração a esperança de que as amizades continuem e continuem e continuem..
Por agora, vou vivendo os meus por cá, matando saudades e recuperando o tempo "perdido". :)
Também tenho que pensar num novo nome para o blog, mas para já fica assim! :)

Odeio profundamente o dia dos namorados mas confesso que o de ontem foi especial :)

Ah, já iniciei a minha "saga cinematográfica" para conseguir ver todos os filmes em atraso. Comecei ontem pelo "Slumdog Millionaire" e achei simplesmente arrebatador! Óscar precisa-se!!!!!

6 comentários:

Rita disse...

Por aqui está tudo igual, tu é que mudaste :) welcome back dear

sweetie disse...

Bem.vinda senhora!=)
Eu acho que está tudo na mesma e também não ia pr'àqueles lados há já algum tempo..
Completamente! "Slumdog Millionaire" será um justíssimo vencedor! =) **

Saltos Altos Vermelhos disse...

welcome back

Ninja! disse...

Espero que tudo te corra bem. =)

Anónimo disse...

Concordo com a Rita!=)

Portaria59 disse...

Passei para te dar um beijo
Alexix