sábado, 7 de fevereiro de 2009

Despedidas


Agora é assim. Todos os dias há alguém para quem a aventura chegou ao fim. Todos os dias há alguém a quem damos um abraço de boa sorte para o futuro. Todos os dias há alguém de quem já temos saudades. Primeiro a Sofia, a minha doce Sofia, menina da Guarda, mulher de Lisboa. Depois o Pedrinho, com quem riamos até doer a barriga, que me acolheu sempre de braços abertos naquela que se tornou praticamente a minha primeira casa. Que saudades já tenho de voces e que pena ter passado a voar!
E hoje a minha Aninhas, conquilina e amiga, preocupada e solidária, sempre com uma piada na manga ou um passeio nocturno para arejar as ideias... "Que disparate" ires já embora minha querida! Vamos todos ficar mais um bocadinho. Só mais um jantar. Só mais uma bebedeira. Só mais uma noite de Hobby One!


E daqui a cinco dias é a minha vez... Mas hoje as palavras são para eles.


Me mancano voi! Vi voglio bene ragazzi*


Até sempre amigos :)


AAAIIII QUE CHORADEIRA TAO GRANDE! NAO QUEROOOOOOOOOOO!

3 comentários:

Rita disse...

ai as despedidas, odeio despedidas :S

Anónimo disse...

Pois...isto d "ir para fora" é mt bonito,mas esta é a pior parte...=/

sweetie disse...

É tão mau dizer adeus.. pelo menos levas um bocadinho de cada um contigo e aprendes e isso faz de ti uma pessoa (ainda) melhor.. há maior recompensa? =) ***