terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Não sei que diga, não sei que faça, não sei que pense!

Passei no exameeeeee :D [alegria!]
Amanha é a minha festa de despedida! :( [Depressão profunda!]
Porquê que o ser humano é tão estúpido ao ponto de só dar valor as coisas quando fica sem elas?
É uma dúvida que me atormenta desde sempre...
[E neste momento a minha mãe deve estar capaz de me matar por eu dizer q estou triste e gostava de ficar mais um bocadinho: "Aaaahhhh então no inicio eram lagrimas todos os dias porque não querias estar aí e agora é assim? Oh filha tu não és normal!"]
Pois, se calhar não sou.

6 comentários:

Rita disse...

Claro que és normal :) deviamos era tentar aproveitar melhor as coisas :)

sweetie disse...

"Porquê que o ser humano é tão estúpido ao ponto de só dar valor as coisas quando fica sem elas?" Boa pergunta!
Oh, percebe.se bem a reacção no início e agora.. é sempre assim.. queima bem os últimos cartuchos! =) E parabéns! **

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio

Boa semana


Mágico beijo

tinkerbell disse...

És normal sim :)
estas assim pq tens um coraçaozinho a bater aí dentro. bem bonito por sinal!

e quase me fizeste chorar a mim tambem, palerma!

até ja princesa*

sweetie disse...

Já tás de volta oh emigrante? =P *

Ninja! disse...

Parabéns pelo exame então! =)