quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Obrigada!!

Cá está o miminho da Ci!
(ah pois eu agr ja sei fazer hiperligações, só n sei é tirá-las por isso é que estou a escrever na linha de baixo!)Mas é tudo de felicidades para mim :) Bom, indo ao importante, o desafio era o seguinte:

1- Exibir a imagem do selo
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo

Quanto as 10 mulheres, acho pouco, muito pouco. Sem querer soar feminista, nós temos um valor do caraças!

"Thanks god, I'm a woman!"

Já agora, um beijo pa minha mãe que é a mulher mais bem resolvida que eu conheço. :)

6 comentários:

Rita disse...

You deserve :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

muito bem atribuido!!!!!

sweetie disse...

LOOL o beijo prá mãe fez.me rir! (não perguntes porquê =P)
És uma indivídua resolvida, eu confirmo =)*

Ninja! disse...

Então parabéns!

P.S.: Desculpa, mas eliminei o meu ultimo post sem querer, e junto ia o teu comentário... =S

*Ritinhah* disse...

Tu és mesmo uma pessoa resolvida!!!
Quanto ao benjamin botton como sucesso que esté a ter de certeza que ainda cá está quando voltares!!!
Bjao***

Anónimo disse...

Olha k tu n ficas nada atrás da tua mãe!=D