sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Já tinha muita vontade de fazer isto :)

Eu já... fui expulsa de uma aula tres vezes.
Eu já... Tive uma mota e tenho muitas saudades dela!
Eu já... acusei o meu pai de nunca ter sido o que eu queria que ele fosse.
Eu já... lhe pedi perdão por isso.
Eu já... fiz uma professora chorar porque não me ia dar mais aulas.
Eu já... senti que era o orgulho de toda a minha família.
Eu já... pedi como desejo de ano novo que a minha mae arranjasse um namorado.
Eu já... lhe dei conselhos precisamente sobre esse namorado.
Eu já... tive muito medo de perder a pessoa mais importante da minha vida (a minha irmã).
Eu já... apanhei muitas bebedeiras, e grandes!
Eu já... encontrei um amor que será para toda a vida.
Eu já... me apaixonei por alguem que não tem nada a ver cmg. E sofri muito.
Eu já... fui traída. Mas nunca traí.
Eu já... tive a coragem de ir viver temporariamente para um país diferente, completamente sozinha. E orgulho-me!
Eu já... realizei um sonho de criança: o anterior.
Eu já... chorei muitas vezes com saudades da minha mãe (mesmo depois de crescida).
Eu já... conheci algumas das cidades que sempre quis conhecer.
Eu já... chorei de alegria por ver o FCP ganhar tudo o que havia para ganhar.
Eu já... perdi uma amiga que considerava minha irmã.
Eu já... fui uma grande cabra.
Eu já... chorei por ver um amigo sofrer.
Eu já... escrevi na parede da casa da Giulietta o meu nome e da pessoa por quem estava apaixonada.
Eu já... senti que os meus amigos são os melhores do Mundo.
Eu já... conheci pessoalmente o José Mourinho e o Deco.
Eu já... chorei por tirar uma nota abaixo de 17.
Eu já... aprendi que quando "cuspimos para o ar, geralmente cai-nos em cima".

3 comentários:

Rita disse...

Eu já achava que eramos parecidas, agora tenho a certeza! :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOLOL a última eu também aprendi hehehe

Anónimo disse...

Pois...a última é sempre assim para todos,não é?
Mereces tudo de bom que já viveste e muito mais!Eu já errei ctg sem saber...mas agr n faço mais isso!;)