sábado, 17 de janeiro de 2009

Back!

De volta a Italia e farta de estudar! Que raiva dos italianos que fazem as cadeiras com 47562746785 creditos e depois sao folhas que nunca mais acabam, carregadas de "informazione essenziale!" Já morriam, digo eu.

Bem, mas por outro lado estou digamos que histerica! De hoje a uma semana chegam as minhas visitas "mai lindaaaas" e depois vou a Roma (yeah!), a Budapeste (ah pois!) e ainda a Londres (um ah pois ainda maior!) lol
Bem, sem querer fazer inveja a ninguem, eu adoro a minha vida neste momento e gostava que estes momentos de ansiedade e alegria nunca acabassem:D

Vou dar uns retoques neste blog! Tá tao pobre!Credo!

4 comentários:

Rita disse...

LOOOOL! Metes me um nojinho muito grande por ires a esses sítios todos tá?

LOL, que pobre credo :P

Ah e tens de mudar o nome, que Bolonha tá quase a acabar :P

sweetie disse...

Toda eu sou inveja! Não te esqueças de pôr fotos.. principalmente de um sítio que nós cá sabemos! =P Tens de pôr uma s coisas cor.de.rosa.. aposto que vai ficar muito mai lindo! =P ****

S.A. disse...

Dás-me um gómito munto profundo!!!
Agora tira muitas fotos e vem praqui meter inveja aos pobres, nao te esqueçs, ta!? =P


.:S

Anónimo disse...

Odeio-te profundamente por isso,percebes?:P