terça-feira, 20 de janeiro de 2009

É oficial...

... sinto-me a pessoa mais estupida, burra, cameloide, otaria, inergumena, limitada, incongruente, deficiente, anormal, atrasada, alienada, subdotada, parva, iludida, e uma série de outras coisas que me fazem sentir extremamente mal.

EU que nunca tirei uma nega na vida, venho praqui e em 4 cadeiras faço duas. Não acho normal. E acham os meus pais que têm uma filha inteligente e que vale a pena pagar-me os estudos. Coitados.

Agora se me dão licença, caros leitores, vou ali decorar os seis principios do Morgenthau porque, pelos vistos, sou a única estudante de Relações Internacionais que não os sabe.

Ah e se algum dia me ouvirem a dizer bem dos italianos, internem-me. É porque ensandeci d vez.

5 comentários:

sweetie disse...

Morgenthau! A nostalgia que se me deu agora! (eu sei que é deprimente, mas é uma boa nostalgia porque eu gostei dessa parte =P)

Bom estudo senhora! **

(tu não acabes com a minha ilusão sobre os italianos, faxabor!=P)

S.A. disse...

Não estás sozinha!Não os sei, e não tou pra os decorar...RI tem coisas bem mais interessantes. Mas isso sou só eu que não gosto da teoria =P

Anónimo disse...

Eu tb gostei d Morgenthau!=P (mas já n m lembro dos princípios)=P
Oh minha kerida, acontece e,cm diz o ditado,há sempre uma primeira vez.Volta para cá para o pé d nós k corre logo td melhor!;D

Ninja! disse...

Eu ia refilar, mas aconteceu-me algo semelhante quando entrei para a universidade... Se for como eu isso melhora e muito! Custa é entrar no ritmo...

Nelson Soares disse...

Relações Internacionais? Relações Internacionais? Ai o quão grande é a minha vontade de entrar...



Stay Well e... força! =)