sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novas cores

Bologna ganhou novas cores para mim. Receber-vos. Sorrir-vos. Abraçar-vos. Ouvir-vos. Viver-vos. Foi tudo tao bom, que acho que nenhuma palavra que eu possa escrever aqui define a felicidade de ter partilhado esta cidade, esta nova vida, este mundo com algumas das pessoas mais especiais da minha vida. Bologna ficou diferente com as nossas musicas, a nossa alegria, a nossa cumplicidade, a nossa amizade sem limites. Obrigado pela humildade, pela simpatia, pelo apoio, pela magia que trouxeram ao meu erasmus. *

Maffy, Diogo e Sarinha, pensamos sempre em voces :)

Obrigado a ti por me devolveres aquilo que achava que tinha perdido. *

5 comentários:

Rita disse...

Que lindoooo :) deve ter sido o máximo!!

tinkerbell disse...

Obrigada a ti, minha querida ,)

Foi um máximo! Adorei, adoramos! Só foi pena ter passado tão rápido (como tudo o que é bom).

Fiquei muito feliz por te saber num país tão bonito, nessa já tua cittá meravigliosa, com pessoas igualmente grandes e bonitas :)

Até já * bacci bella

*Ritinhah* disse...

Deve ter sido magico!
Fico feliz por se terem divertido e tu estares tão feliz!!!
Bjao*
=D

Anónimo disse...

K kerida!=)

Anónimo disse...

Miminho para si no meu blog!=)